Sob a direção do advogado Marcos Ribeiro, a Comissão Provisória do PDT na Paraíba passará por algumas alterações nos próximos dias. O partido vive uma reestruturação interna desde que a família Feliciano foi destituída do comando da legenda. O objetivo é preparar o partido para as eleições de outubro.
O novo secretário do partido será Sandro Alencar, enquanto o cargo de vice-secretário ficará sob a responsabilidade de Ian Dias. O atual secretário, Fernando Barbosa, assumirá a função de tesoureiro do partido. As mudanças devem ser efetivadas até a próxima segunda-feira (30).
O presidente estadual, Marcos Ribeiro, está em Brasília, onde participa das articulações envolvendo a candidatura nacional do presidenciável Ciro Gomes. Em retorno à Paraíba, com previsão para a próxima semana, pretende retomar as conversas com lideranças estaduais. A primeira delas foi com o prefeito da Capital, Cícero Lucena (PP), na última semana.
Marcos Ribeiro assumiu o partido no lugar de Renato Feliciano, por determinação da Executiva Nacional. Ele foi secretário pessoal de Leonel Brizola e tem como missão reoxigenar o partido na Paraíba.
Agenda Política