A senadora Daniella Ribeiro (PSD) comentou, nesta quinta-feira (15), a possibilidade eventual de disputar a Prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2024, como tem sido aventado nos bastidores da política estadual. Questionada pelo autor do blog, em entrevista para a Rádio Arapuan FM, ela disse que ‘as coisas do futuro ficam para o futuro’, mas não descartou a possibilidade.
O nome de Daniella passou a ser cogitado como opção para a disputa depois do rompimento do grupo Ribeiro com o atual prefeito, Bruno Cunha Lima, desde que Lucas, filho de Daniella, decidiu disputar o cargo de vice-governador na chapa de João Azevêdo (PSB) nas eleições desse ano. Eles foram eleitos no segundo turno contra Pedro Cunha Lima (PSDB).
“Saímos de uma eleição e já se inicia as discussões para as próximas eleições, mas o meu compromisso é reafirmar o meu trabalho com a Paraíba, com os 223 municípios do estado. Eu vivo o dia de hoje e as coisas que nos são reservadas para o futuro ficam para o futuro, principalmente quanto às questões eleitorais”, disse a senadora.
No mês passado, o vice-governador eleito, Lucas Ribeiro, disse que a mãe é uma das opções da oposição para a disputa, mas Daniella reforçou que não quer antecipar as discussões. “Meu grande foco é na questão do meu mandato, no trabalho que a gente faz, e no momento oportuno é que essas questões chegam”, acrescentou. (OUÇA A SEGUIR)
Ainda na entrevista concedida ao autor do blog, Daniella comentou sobre a reunião que teve com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, ocasião em que ele prometeu esforços para a liberação dos recursos necessários para a continuidade da operação Carro-Pipa, serviço que foi paralisado devido à escassez de recursos.
Agenda Política