Cássio chama de ‘frágil’ candidatura de Nilvan e põe fim a ‘bate-bola’ na oposição

Publicado por: Felipe Nunes em

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) colocou um ponto final no “bate-bola” eleitoral entre o seu filho, deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), candidato ao Governo do Estado, e o apresentador Nilvan Ferreira (PL), que também está na disputa. Em áudio enviado a um grupo de correligionários, no Whatsapp, o político disse que Pedro representa a “única” opção de vencer o atual governador, João Azevêdo (PSB).

No áudio, endereçado a apoiadores de Pedro Cunha Lima no município de Boqueirão, Cássio pede o engajamento da militância para levar o tucano ao segundo turno do pleito, o que segundo o ex-governador é o único cenário que favorece uma eventual vitória da oposição contra a atual gestão. “Nilvan é o que tem mais fragilidade de enfrentar João”, considerou.

O ex-governador opinou que Azevêdo tentará “ajudar” a candidatura do comunicador para que ele chegue à segunda etapa da votação e seja vencido pela atual gestão. “Nilvan é o que tem mais fragilidade de enfrentar João, perdeu para Cícero em João Pessoa e o governo tentará fortalecer essa candidatura”, repetiu.

“Precisamos da militância, do convencimento, para que Pedro esteja no segundo turno e seja nosso próximo governador”, pediu o tucano no áudio.

Com o avanço do calendário eleitoral, o gesto do tucano põe fim ao “bate-bola” entre Pedro e Nilvan Ferreira contra João Azevêdo. Nos debates, era nítida a troca de gentileza entre os dois candidatos oposicionistas. Resta saber como se comportarão os dois postulantes de agora em diante.

Agenda Política

Share

Você pode gostar...