Cartaxo rejeita eventual parceria com Cícero em 2024: ‘não é possível’; ouça

Publicado por: Felipe Nunes em

Cartaxo e Cícero trocaram alfinetadas esta semana / Foto: reprodução

As eleições de 2022 mal acabaram, mas o pleito municipal de 2024 já movimenta os bastidores e o olhar das principais lideranças políticas do estado. Esta semana, a discussão girou em torno da cidade mais importante do estado em termos políticos e administrativos, a Capital, João Pessoa.

Nesta quinta-feira (23), o deputado estadual eleito Luciano Cartaxo, ex-prefeito da cidade, respondeu a uma declaração do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), que em entrevista à Rádio Arapuan FM, deixou aberta a possibilidade para eventual aliança com o petista nas eleições de 2024.

Apesar de ter tecido críticas a Cartaxo, quando citou a economia gerada com o projeto de iluminação natalina da Capital na atual gestão,  Cícero disse que “Tudo pode acontecer, inclusive nada” sobre possível aliança com o petista para 2024.

Na resposta, porém, Cartaxo não economizou nas críticas e disse que, apesar de ambos serem aliados do governador João Azevêdo (PSB), a eleição municipal de 2024 será discutida a partir de outro olhar, que é o da oposição.

“A eleição municipal é uma coisa à parte, completamente diferente, eu ainda vou tomar posse como deputado estadual e logicamente teremos um olhar especial para a cidade de João Pessoa, cidade que tenho carinho e responsabilidade muito grande. É esse o caminho que eu vou trilhar”, explicou também à Rádio Arapuan.

“Eu não decidi se vou disputar a eleição de 2024 e muitos menos se vou fazer aliança. O prefeito fez uma campanha no campo da oposição à nossa gestão, então não há possibilidade de fazer nenhuma aliança nesse sentido”, acrescentou. (Ouça a seguir)
A troca de farpas deve se intensificar, bem como as articulações para o pleito que ocorrerá em dois anos. O início tem como protagonistas Cartaxo e Cícero, mas há outros personagens de olho na história e dispostos a intervir para fazer parte do enredo.
Agenda Política
Share

Você pode gostar...