O candidato a vereador do PL em cabedelo, Lucas Lima, declarou que se manterá apoiando o nome de Nilvan Ferreira (Republicanos) na disputa pela Prefeitura de Santa Rita. O estudante universitário conversou com o jornalista Anderson Costa e explicou as razões para se manter aliado ao comunicador na cidade dos canaviais, apesar da determinação do comando nacional da legenda para que os membros da sigla retirem o apoio a ele após a oficialização de sua aliança com o governador João Azevêdo (PSB).
Lucas Lima também deu as razões por que acredita que é importante seguir unido a Nilvan em Santa Rita, apesar do afastamento político do comunicador e do candidato do seu partido à Prefeitura de Cabedelo, Wallber Virgolino (PL). “Minha posição sobre a atual corrida eleitoral em Santa Rita é clara! Meu apoio é a Nilvan Ferreira, pois acredito que seja o melhor candidato para liderar a cidade. Como todos sabem, sou de Cabedelo e concorro a uma vaga na Câmara Municipal, mas isso não me impede de reconhecer a importância das eleições em outras cidades paraibanas, como Santa Rita”, afirmou.
Lucas Lima disse respeitar Nilvan e tudo que ele representa e que apesar de ter visto surgirem ataques ao comunicador por parte de outros militantes da direita, compreende que a política exige dos seus atores composições estratégicas e deu como exemplo o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao prefeito de São Paulo Ricardo Nunes (MDB) para as eleições deste ano. “Vejo em Nilvan Ferreira a liderança certa para Santa Rita. Acredito que, se eleito, ele seguirá um caminho semelhante ao do Governador Tarcísio, trazendo inovação e eficiência para a administração pública”, analisou o candidato.
“Nilvan Ferreira se destaca por sua proximidade com o povo. Ele está constantemente nas ruas, dialogando com as lideranças, visitando cada bairro de Santa Rita, e se conectando genuinamente com os eleitores. Esse contato direto é o que constrói a confiança necessária para um futuro gestor municipal”, concluiu Lucas.