Bruno deseja ‘discernimento’ em mensagem de feliz aniversário a Romero Rodrigues

Bruno Cunha Lima publica selfie com ex-prefeito Romero Rodrigues / Foto: reprodução

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), desejou ‘sabedoria’ e ‘discernimento’ ao aliado Romero Rodrigues (PSD), em mensagem de aniversário publicada nas redes sociais, nesta sexta-feira (09). O gestor também publicou uma foto ao lado do antecessor, em seu perfil no Instagram.

“Os parabéns de hoje vão pra @romerorodriguespb. Feliz aniversário, meu amigo. Deus te abençoe, ilumine, conceda sabedoria, discernimento e saúde, pra você e pra os seus”, escreveu.

A classe política está na expectativa para os próximos passos a serem tomados por Rodrigues, que no dia 15 de dezembro oficializou sua desistência em disputar o Governo da Paraíba em 2022 para concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados.

Enquanto alguns aliados, a exemplo da Secretária Executiva de Articulação Política Eva Gouveia defende uma aliança de Romero com o governador João Azevêdo (Cidadania), outros, a exemplo de Bruno Cunha Lima, querem a permanência dele no grupo da oposição.

Certamente, ao desejar ‘discernimento’ e ‘sabedoria’ a Romero Rodrigues, Bruno Cunha Lima inclui nas entrelinhas as decisões políticas, que carecem de uma boa dose de reflexão antes de serem tomadas.

Conforme apuração do blog, após um período de descanso, o  ex-prefeito Romero Rodrigues deve retomar nos próximos dias sua agenda política de forma pública, inclusive com anúncio de novas filiações ao seu partido.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *