O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), disse nesta quinta-feira (02), que pedirá uma nova audiência com o governador do estado, João Azevêdo (PSB), para discutir assuntos administrativos relacionados ao município. O gestor ainda vai oficializar a solicitação, mas adiantou que tem uma série de pautas para apresentar ao chefe do Executivo.
Cunha Lima acompanhou o início dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Campina Grande e cumprimentou, de forma rápida, o vice-governador Lucas Ribeiro (PP), que participou da dessão ocorrida hoje. A declaração sobre o pedido de audiência ocorreu em coletiva à imprensa após a sessão.
De acordo com Bruno, embora haja uma diferença político-partidária entre ele e o governador, a relação institucional deve ser preservada. O pedido de audiência, segundo ele, será formalizado nos próximos dias. Entre as pautas que o gestor pretende apresentar, a formação do polo logístico de Campina Grande. “Estamos dispostos a cooperar”, disse.
“Da parte da prefeitura sempre houve ponte, sempre estivemos abertos e vamos continuar abertos. Não tem dificuldade nenhuma de comunicação de nossa parte”, disse o prefeito ao citar a audiência ocorrida entre ele o governador em 2021. “Todas as vezes que o governador precisou falar comigo, ele me ligou”, explicou.
Agenda Política