O deputado federal e pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), admitiu nesta sexta-feira (04) a possibilidade de compor com o pré-candidato ao Senado, Sérgio Queiroz (PRTB), para as eleições deste ano.
Em entrevista à Rádio Arapuan FM, para o autor do blog, Pedro disse que existe uma disposição de conversa com Sérgio para uma possível formação de chapa entre as legendas visando a disputa de outubro. “Eu vejo o nome do pastor Sérgio como uma opção que engrandece o processo democrático.
Politicamente, ele marcou essa posição muito recentemente e passa a ser mais um nome desse processo de construção nosso para que a gente possa possivelmente no mês de março ter uma composição de chapa”, disse o parlamentar.
Elogios e acenos
Mais cedo, em release distribuído à imprensa, Pedro ressaltou a “integridade e a responsabilidade social” do Procurador da Fazenda Nacional, que em entrevista recente, havia dito que “Pedro é uma das mentes mais brilhantes” que já conheceu.
“Nós temos um ponto em comum que é fundamental: o nosso compromisso profundo, firme, com o crescimento e o desenvolvimento da Paraíba”, ressaltou Pedro.
Sergio Queiroz oficializou, na semana passada, a pré-candidatura ao Senado com o aval da direção nacional do PRTB. As conversas para a formação de alianças, pelo visto, estão somente começando.
Agenda Política