Após se entregar, João Lima deixa delegacia e diz: “perdão a todo mundo”

Publicado por: redacao em

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor João Lima se apresentou à Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (26), após a Justiça da Paraíba expedir um mandado de prisão preventiva contra ele. Investigado por violência doméstica contra a médica e influenciadora Raphaella Brilhante, ele compareceu à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Zona Norte (Deam-Norte), em João Pessoa, por volta das 10h20.

Após prestar depoimento à delegada plantonista, João Lima deixou a unidade por volta das 11h58 e seguiu para o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde realizará exames, antes de ser encaminhado para uma unidade prisional da capital, onde permanecerá preso preventivamente.

Na saída da delegacia, ao falar rapidamente com jornalistas, o cantor declarou: “Eu vim colaborar com a Justiça. Colaborar com a Justiça espontaneamente. Perdão a todo mundo.”

Ele chegou ao local em um carro particular e entrou pela parte de trás da delegacia. No momento da apresentação, o deputado Cicinho Lima (PL) concedia entrevista à imprensa.

O post Após se entregar, João Lima deixa delegacia e diz: “perdão a todo mundo” apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

Share

Você pode gostar...