O ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga, confirmou em entrevista ao blog Agenda Política, neste sábado (15), que a “agenda de 2024 começou a ser construída hoje”, no evento de filiações do PL Mulher com a presença da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Em resposta ao blog Agenda Política, hoje, embora tenha dito que o evento com Michelle Bolsonaro está “dissociado” de sua pré-candidatura, admitiu que é o pontapé inicial para as eleições municipais.
“A presença de Michelle fortalece o PL, traz as mulheres para o PL, para que possamos caminhar unidos. A agenda de 2024 começa a ser construída hoje, e o que Michelle quer é fazer com que nós aumentemos o número de prefeitos e de vereadores em 2024 para que possamos conquistar mais espaços em 2026”, disse.
Tendo sido lançado pelo partido como candidato à Prefeitura de João Pessoa, através da Executiva Nacional, o médico repete que a agenda das eleições municipais ficam apenas para o ano que vem, mas aos poucos já adota o discurso de futuro candidato.
Ainda no evento, Queiroga voltou a defender a “unidade” do PL e diálogo interno, apesar das divergências internas. Ele disse que o comunicador Nilvan Ferreira é um “ativo” importante da legenda e defendeu a construção de um “projeto de poder” conservador.
“O local mais forte para os liberais e os conservadores estarem é o PL, porque tem a figura do presidente Jair Bolsonaro, a maior liderança da América Latina e uma das principais lideranças do mundo”, disse.
Agenda Política