‘A política é a arte do possível’: assessor de Bolsonaro responde Sérgio Queiroz em rede social

O assessor especial da Presidência da República, Tércio Arnaud Tomaz, respondeu na noite desta sexta-feira (22), a uma publicação elogiosa do pré-candidato ao Senado, Sérgio Queiroz (PRTB), nas redes sociais. “A política é a arte do possível”, disse o paraibano em comentário publicado no Instagram.

Indicado pelo presidente Jair Bolsonaro como primeiro suplente de Bruno Roberto (PL), que concorre com Queiroz, Tércio foi chamado de “um jovem dedicado e trabalhador” pelo pastor licenciado, numa espécie de aceno em meio às divergências entre os dois grupos nas redes sociais.

“Embora os caminhos seguidos por cada um devam ser respeitados, lembro que a política é a arte do possível e sendo a arte do possível tenho que seguir o que foi decidido pelo meu líder político, que é o Presidente Bolsonaro”, disse Arnaud.

“Foi ele [Bolsonaro] quem me pediu para aceitar a primeira suplência do pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto, do meu estado da Paraíba. Pedido que aceitei com muita honra”, completou Tércio. O comentário foi ‘curtido’ por Sérgio Queiroz.

Nos últimos dias os apoiadores de ambos os pré-candidatos têm participado de embates na internet com direito a troca de farpas em grupos no Whatsapp e em comentários no Twitter, Facebook e outras plataformas.

Nos bastidores, a troca de comentários tem sido interpretada como uma ‘demarcação’ de respeito no debate, apesar das divergências inevitáveis em meio à disputa pelo voto conservador paraibano.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *