Wallber Virgolino responde nota da Prefeitura de Cabedelo e afirma que texto foi criado para tirar foco da Operação Mandare

Publicado por: A redação em

Deputado estadual Wallber Virgolino - Foto: Anderson Costa

Deputado estadual Wallber Virgolino – Foto: Anderson Costa

O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) respondeu à nota publicada pela Prefeitura de Cabedelo na manhã desta segunda-feira (06) o acusando de agir com misoginia através de vídeos publicados em seu perfil do Instagram. Através de nota emitida pela Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres e Direitos Humanos de Cabedelo, a gestão da cidade portuária acusou o parlamentar, que é pré-candidato de oposição, de ofender as mulheres e perpetuar comportamentos preconceituosos que ainda estão arraigados na sociedade brasileira.

Em conversa com o autor deste blog, Wallber afirmou que Vitor Hugo (Avante) o ataca por meio de sua gestão, se utilizando da figura da secretária da pasta de políticas públicas para as mulheres e o acusando de uma pecha que não lhe caberia. O deputado afirma que todos aqueles que conhecem sua ação parlamentar reconhecem sua luta em defesa das mulheres e o respeito que sempre as reservou.

Para o parlamentar, o principal objetivo da nota é servir como coluna de fumaça e mudar o foco da imprensa paraibana para que se passe a discutir o texto de repúdio emitido pela Prefeitura de Cabedelo contra ele e dispersar os olhares da Operação Mandare que teve a secretária executiva de Saúde de João Pessoa, Janine Lucena, dentre as investigadas.

Wallber ainda afirma que Vitor Hugo sim é uma figura misógina e que vídeos do atual prefeito em campanhas antigas atacando adversárias seria comprovação das posturas machistas do atual gestor de Cabedelo. Ouça abaixo a conversa do deputado com o autor deste blog:

Share

Você pode gostar...