O deputado estadual e candidato à Prefeitura de Cabedelo, Wallber Virgolino (PL) publicou um vídeo em suas redes sociais afirmando que na noite do último domingo (18) um aliado que é candidato à Câmara Municipal de Cabedelo sofreu uma tentativa de coerção por parte de três traficantes no bairro Jardim Camboinha. No vídeo o parlamentar aparece segurando um papel, que explica ser o boletim de ocorrência que registrou tudo que se passou no final de semana.
Conforme o relato de Wallber, um dos candidatos do seu partido que disputa uma cadeira na Câmara de Cabedelo nas eleições deste ano e que reside no bairro do Renascer foi visitar um apoiador no Jardim Camboinha. Durante a visita a residência foi invadida por um trio de homens armados e que teriam feito uma videochamada com uma liderança na cadeia buscando permissão para executar o candidato não identificado.
Wallber pediu apoio às forças de segurança para que o tráfico e o comando territorial de facções criminosas não assuma um papel preponderante para o pleito deste ano na cidade portuária. Confira abaixo a denuncia feita pelo candidato:
Ver essa foto no Instagram