Sem indicação de Cartaxo, PT apresenta nomes para vice de Veneziano

A Executiva Estadual também reafirmou apoio a Veneziano e Ricardo Coutinho / Foto: reprodução

A Executiva Estadual do PT definiu, na noite desta segunda-feira (04), a lista da sigla com indicações de nomes para a vaga de vice do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), pré-candidato ao Governo do Estado. Não há nomes ligados ao ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) entre os indicados.

Segundo o presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, foram indicados os nomes da professora e militante dos Direitos Humanos Maria Luiza Alencar, da ex-prefeita do Conde, Márcia Lucena, do ex-prefeito de Patos, Lenildo Morais, e do advogado e presidente do PT em João Pessoa, Antônio Barbosa.

Por meio de publicação nas redes sociais, Macêdo disse, ainda, que a Executiva Estadual reafirmou o apoio do partido às pré-candidaturas de Veneziano ao Governo do Estado e de Ricardo Coutinho para o senado. “Estamos firmes”, escreveu.

Havia uma expectativa de que o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que é pré-candidato a deputado estadual, colocasse seu nome na lista ou indicasse a esposa, Maísa Cartaxo, para a vaga de vice, o que não se confirmou.

Em entrevista ao autor do blog, na semana passada, Veneziano disse que até dia 15 deste mês anuncia candidato a vice.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *