
O secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara, no sul de Goiás, Thales Machado, matou os dois filhos e, em seguida, tirou a própria vida nesta quinta-feira (12). O caso teria ocorrido após uma suposta traição da esposa, segundo informações preliminares.
As duas crianças não resistiram aos ferimentos e morreram após serem socorridas a unidades de saúde da cidade.
A Polícia Civil de Goiás instaurou inquérito para apurar o caso. “A investigação é conduzida pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara (GIH), que já adotou as providências iniciais cabíveis”, informou a corporação.
De acordo com a polícia, o episódio é tratado como homicídio consumado seguido de autoextermínio, sem indícios de participação de terceiros. O GIH acompanhou os trabalhos da perícia técnico-científica até a remoção dos corpos e segue com levantamentos, oitivas e requisições periciais, preservando o sigilo do inquérito.
Horas antes do ocorrido, Machado havia publicado nas redes sociais uma mensagem aos filhos: “Que Deus abençoe sempre meus filhos. Papai ama muito”.
O post Secretário municipal mata dois filhos e tira a própria vida após suposta traição da esposa apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

