Sargento Neto critica postura de membros do PL que articularam retirada de apoio a Bruno Cunha Lima

Publicado por: A redação em

Deputado estadual Sargento Neto - Foto: Reprodução Redes Sociais

Deputado estadual Sargento Neto – Foto: Reprodução Redes Sociais

O deputado estadual e secretário da Prefeitura de Campina Grande, Sargento Neto (PL), não escondeu seu descontentamento com a postura de seus correligionários que foram a Brasília conversarem com Valdemar Costa Costa Neto para garantir uma posição favorável da Executiva Nacional do partido em favor de uma candidatura própria na cidade de Campina Grande. Durante entrevista concedida à Rádio 98 FM da Capital o parlamentar afirmou que durante toda a sua trajetória política buscou pregar a união, inclusive tentou agir como agente pacificador quando a direita da Capital enfrentou uma divisão em decorrência de discordâncias acerca da candidatura majoritária de João Pessoa e hoje vê a postura dos companheiros de partido como falta de consideração.  

“Todos sabem que Bruno Cunha Lima votou quatro vezes em Jair Bolsonaro, infelizmente isso acontece na hora que nós podemos fazer um gesto para retribuir aquilo que foi feito nas duas campanhas de Bolsonaro. Tenho certeza que ele não sabe disso que está acontecendo, até porque Bolsonaro tem consideração por Bruno Cunha Lima e sabe que nas duas campanhas nós votamos as quatro vezes com ele aqui em Campina Grande e nada mudaria para 2026”, afirmou o parlamentar.  

Sargento Neto era um dos principais defensores dentro do PL da tese de apoio ao projeto de reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (União) na Rainha da Borborema. O militar é um dos dois nomes ligados ao Partido Liberal que integram secretarias na gestão do prefeito Bruno Cunha Lima.  

Share

Você pode gostar...