Samuka Duarte decide não disputar eleições e fica na TV Arapuan

Cotado para disputar um cargo nas eleições deste ano, na Paraíba, o apresentador Samuka Duarte bateu o martelo e decidiu permanecer na função de apresentador. A decisão foi anunciada durante o programa que apresenta, o Cidade em Ação, na TV Arapuan, nesta quinta-feira (30).

Samuel de Paiva era cotado para ocupar eventual espaço de candidato a vice-governador pela oposição ou disputar um cargo no legislativo. Na semana passada, reuniu-se com o deputado federal Leonardo Gadelha, presidente estadual do PSC, para discutir o tema. Mas os entendimentos não avançaram.

Ao explicar sua decisão, Duarte disse que fez orações e conversou com a família e com amigos para tomar a decisão. “A orientação que eu senti de Deus, dentro do meu coração, que meu tempo para ir para a política, não é agora”, justificou.

Na direção oposta de Samuka, decidiram afastar-se de suas funções os apresentadores Nilvan Ferreira (pré-candidato ao Governo do Estado pelo PL), Heron Cid (pré-candidato a deputado federal pelo PSB), Emerson Machado (pré-candidato a deputado estadual pelo PSD) e Fernanda Albuquerque (pré-candidata a deputada federal pelo União Brasil).

De acordo com a legislação eleitoral, apresentadores ou comentadores de programa de rádio ou televisão precisam se fastar de suas funções até dia 30 de junho.

Assista ao vídeo a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *