Romero pede a eleitores de Bolsonaro ‘compreensão’ sobre postura de Pedro no 2º turno; Ouça

Publicado por: Felipe Nunes em

O deputado federal eleito Romero Rodrigues (PSC) pediu aos eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta quinta-feira (07), que tenham “compreensão” com o candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB). O tucano optou por não declarar voto no segundo turno da disputa pela Presidência da República.

Em entrevista ao autor do blog, para Rádio Arapuan FM, Romero reafirmou apoio ao tucano, ressaltando que o candidato do PSDB tem um perfil de “conciliador” e que, caso eleito, terá boa relação com o presidente.

“É importante que as pessoas que votam em Bolsonaro tenham a compreensão de quem vai estar com o gabinete, que vai dar acesso ao presidente da República, chama-se Pedro”, disse.

Em vídeo divulgado ontem, em suas redes sociais, Pedro justificou sua posição de “neutralidade” afirmando que não pretende nacionalizar as eleições e que buscará ter um relacionamento institucional com qualquer que seja o presidente eleito no dia 30 de outubro.

Nos bastidores, a postura do candidato é percebida como uma uma estratégia para evitar que a pauta nacional contamine o debate das eleições no estado.

“Todos aqueles que apoiaram Bolsonaro no primeiro turno, que se somem a Pedro, porque aí teremos dias melhores e construiremos parcerias com o Governo Federal”, pediu Romero.

Ouça o áudio a seguir

Agenda Política

Share

Você pode gostar...