Romero admite ‘refletir’ sobre mudança partidária, mas diz que decisão fica para 2023; ouça

Publicado por: Felipe Nunes em

Deputado eleito pretende priorizar mandato / Foto: reprodução

O deputado federal eleito Romero Rodrigues (PSC) afirmou, nesta terça-feira (22), em entrevista à Rádio Arapuan FM, que a decisão sobre eventual mudança partidária visando futuros projetos políticos, só será tomada em 2023. Ele confirmou que tem dialogado com outras legendas, mas acrescentou que uma das possibilidades, segundo ele, é permanecer no PSC.

“Não há partidos definidos, não há partidos em mente. Converso com todo mundo, eu não sou brigado com ninguém, sou de boa, não guardo mágoas, ressentimentos, enfim, então em 2023 vamos pensar nessa questão partidária”, adiantou o político, em meio a especulações sobre eventual volta dele aos quadros do PSD.

Questionado se tem mantido diálogos com o presidente nacional do PSD ou com a senadora Daniella Ribeiro (dirigente estadual da sigla), como a imprensa estadual especulou nas últimas horas, Rodrigues destacou que “não tem problemas com quem quer que seja”. O ex-prefeito enfatizou que “não tem brigas com lideranças” e que “não guarda mágoas”, mas que seu foco, no momento, é o futuro mandato.

Rodrigues saiu do PSD pouco antes do início do processo eleitoral, no no fim de março, alegando ter sido vítima de uma “rasteira” do grupo Ribeiro. Na época, ele trabalhava na formação das chapas proporcionais que disputariam mandatos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e na Câmara Federal.

No PSC, ele foi eleito deputado federal com mais de 114 mil votos, sendo 69.292 votos somente em Campina Grande, sua base eleitoral. Na entrevista ao autor do blog, para a Rádio Arapuan FM, ele descartou a hipótese de disputar a Prefeitura da cidade em 2024 e sinalizou que pretende apoiar a reeleição de Bruno Cunha Lima, o atual prefeito.

“Bruno está cumprindo com sua tarefa, com sua obrigação, e no que depender de mim eu estarei ao lado dele, pois com humildade, ajudei significativamente na eleição dele. No que depender de mim, estarei à disposição para ajudar. Claro que não depende só de mim, mas no que depender de Romero, estou às ordens”, confirmou. (Ouça a seguir)

Agenda Política

Share

Você pode gostar...