Repercussão: foto de Bolsonaro no hospital alcança 1,5 milhão de curtidas no Instagram

Bolsonaro é internado no Hospital Villa Nova Star em São Paulo / Foto: Reprodução – Instagram

Alcançou quase 1,5 milhão de curtidas a foto que mostra o presidente Jair Bolsonaro (PL) internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e que foi compartilhada no perfil dele no Instagram. Mais de 200 mil internautas também comentaram na publicação, a maioria, desejando melhoras ao chefe do Poder Executivo.

Bolsonaro foi internado na madrugada desta segunda-feira (3), com um quadro de obstrução intestinal, sem previsão de alta. O comboio presidencial chegou ao hospital, localizado na zona sul da capital paulista, pouco antes das 2 horas de hoje.

De helicóptero, Bolsonaro deixou o litoral catarinense, com destino a Joinville (SC), onde embarcou com a esposa Michelle Bolsonaro e a filha Laura para São Paulo. Ele estava de férias na região. O avião presidencial desembarcou em Congonhas pouco depois da 1 hora desta segunda.

A Secretaria de Comunicação da Presidência informou que o presidente foi internado após sentir desconforto abdominal e que ele passa bem. Uma nova avaliação médica deve ser feita na tarde desta segunda-feira (03) e novos boletins devem ser divulgados pelo Palácio do Planalto.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *