A busca por apoios na corrida pelo Senado, na Paraíba, não para de gerar novidades. Nesta quinta-feira (03), o procurador da Fazenda Nacional e pré-candidato pelo PRTB, Sérgio Queiroz, esteve reunido com o também pré-candidato ao Senado, o vereador Carlão Pelo Bem (Patriota), de João Pessoa.
De acordo com Queiroz, a pauta da conversa foi uma possível composição em chapa majoritária para as eleições de outubro. Os dois pertencem ao espectro ideológico conservador e de direita e disputam os votos desse público com o pré-candidato Bruno Roberto, do PL, partido do presidente Jair Bolsonaro.
“Reunidos mais uma vez e hoje meditando sobre uma possível composição em chapa majoritária. Tenho orgulho de estar ao lado de um homem de Deus como o vereador e cristão de vida consagrada”, escreveu Sérgio Queiroz nas redes sociais.
Nos bastidores, há quem diga que a efetivação de uma aliança é questão de pouco tempo.
Na prática, trata-se de uma divergência com o Patriota, que firmou aliança com o pré-candidato ao Governo do Estado, Nilvan Ferreira (PTB), que apoia Bruno Roberto ao Senado.
O ‘fato novo’ ocorre no mesmo dia em que Bruno Roberto recebeu o apoio do prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB) ao seu projeto político. A pré-campanha pelo Senado deve continuar gerando novos fatos e manchetes nos próximos dias.
Agenda Política