Pedro faz elogio a ex-ministro do Governo Bolsonaro: ‘um grande brasileiro’

Pedro Cunha Lima (PSDB) elogia ex-ministro e pré-candidato ao Governo de São Paulo, Tarcísio Freitas (PL) / Foto: reprodução

Pré-candidato ao Governo da Paraíba, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) elogiou, em comentário publicado nas redes sociais, o ex-ministro da Infraestrutura do Governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), Tarcísio Freitas (PL). “Um grande brasileiro”, escreveu o parlamentar licenciado.

Na última quinta-feira (19), Tarcísio, que é pré-candidato ao Governo de São Paulo com o apoio de Bolsonaro, publicou em seu perfil oficial no Instagram uma foto em que revela ter feito parte da Missão de paz na Organização das Nações Unidas (ONU) no Haiti.

Na publicação, o ex-ministro disse que viveu a guerra “na pele” e que “na hora do combate aprendeu que a paz precisa ser conquistada , dia a dia, com estratégia e coragem”. O ex-ministro fez uma comparação daquela época com a situação do Estado de São Paulo, que segundo ele vive “uma verdadeira guerra nas ruas”.

A publicação rendeu, também, aplausos do deputado paraibano. Internautas questionaram se o gesto de Pedro representa uma sinalização de voto em Jair Bolsonaro no mês de outubro, o que não foi respondido por ele.

No início do mês, o deputado marcou presença em agenda presidencial no município de Itatuba, para inauguração da primeira etapa das Vertentes Litorâneas, ao lado do pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União).  A aliança com Bolsonaro no primeiro turno, entretanto, é uma incógnita.

O partido do presidente tem como pré-candidatos oficialmente, na Paraíba, o apresentador Nilvan Ferreira ao Governo do Estado e Bruno Roberto ao Senado. Um entendimento entre esses personagens, embora difícil, não pode ser descartado. Há uma janela de interlocução que permanece aberta.

Confira a publicação a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *