Pedro chama de ‘inaceitável’ agressão contra Nilvan Ferreira em CG

Publicado por: Felipe Nunes em

O candidato do PSDB ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima, disse nesta segunda-feira (05), por meio de nota, que “condena” o que chamou de agressão “inaceitável” contra o também candidato Nilvan Ferreira (PL), que foi atingido por uma garrafa pet ao sair de um debate na TV Borborema, em Campina Grande.

“Esse tipo de postura é inaceitável. Não cabe agressão em um processo democrático. Ter divergências é natural, mas expressá-las com violência é abominável”, disse o tucano, através de sua assessoria. Um vídeo compartilhado na página de Nilvan, no Instagram, mostra quando ele passa em um carro com vidros abertos em meio aos militantes do MDB, momento em que é atingido pelo objeto.

“Deixo registrada a minha solidariedade a Nilvan. Não é desta forma que vamos construir a mudança que a Paraíba precisa e que os paraibanos esperam”, afirmou Pedro.

O vídeo compartilhado nas redes sociais mostra quando uma rapaz joga uma garrafa pet no interior do veículo onde está o candidato. Ele foi atingido pelo objeto. Também é possível ver que uma quantidade de água foi lançada no interior do veículo. As imagens mostram, ainda, que Nilvan Ferreira sai do veículo e se dirige aos manifestantes. “É assim que vocês vão ganhar a campanha?”, questiona.

Leia a nota a seguir

NOTA – PEDRO CUNHA LIMA

Pedro condena violência na disputa ao governo

Com uma postura firme em defesa de um debate de alto nível sobre o futuro da Paraíba, o candidato a governador Pedro Cunha Lima condenou de forma enfática a agressão praticada por militantes de outra candidatura contra Nilvan Ferreira nesta segunda-feira (5), em Campina Grande, após debate na TV Borborema.

“Esse tipo de postura é inaceitável. Não cabe agressão em um processo democrático. Ter divergências é natural, mas expressá-las com violência é abominável. Portanto, deixo registrada a minha solidariedade a Nilvan. Não é desta forma que vamos construir a mudança que a Paraíba precisa e que os paraibanos esperam”, afirmou Pedro.

Agenda Política

Share

Você pode gostar...