Pedro admite ‘tendência’ de palanque para Simone Tebet na Paraíba

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, o deputado federal Pedro Cunha Lima, revelou na tarde desta segunda-feira (18), em entrevista à Rádio Arapuan FM, que há uma “tendência” do PSDB e, apoiar a pré-candidata à  Presidência da República pelo MDB, a senadora Simone Tebet, tendo como vice o senador Cearense, Tasso Jereissati.

Segundo ele, esse cenário deve se repetir na Paraíba. “Existe uma tendência no PSDB, e em se configurando esse cenário, o nosso apoio vai para Simone Tebet, respeitando quem vota em Bolsonaro e quem vota em Lula”, comentou.

Mesmo anunciando um possível apoio a candidata do MDB à Presidência da República,  Pedro Cunha Lima, deixou claro que “a razão de ser” de sua pré-candidatura não é a campanha para a Presidência da República e que o foco da sua campanha serão, segundo ele, os problemas da Paraíba, incluindo a educação e a segurança hídrica.

O parlamentar, admitiu, ainda, conversar com o PDT, de Ciro Gomes. “Respeitamos os eleitores entusiastas que estão com Bolsonaro, e respeitamos os eleitores entusiastas que estão com Lula. A gente respeita os dois lados, porque contamos com o apoio dos dois lados, e o debate deve ser o da Paraíba”, acrescentou.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *