O comunicador Nilvan Ferreira (Republicanos) anunciou na manhã desta segunda-feira (22) que recebeu o apoio do prefeito de Cabedelo e presidente estadual do Avante Vitor Hugo para sua pré-candidatura à Prefeitura de Santa Rita. Em seu perfil no Instagram o republicano publicou uma foto ao lado do gestor da cidade portuária e da vereadora Ivonete Barros.
“O grupo que quer mudar Santa Rita para melhor só cresce! Hoje recebemos o apoio da vereadora Ivonete Barros à nossa pré-candidatura, o que nos deixa felizes e honrados. Ivonete é uma parlamentar atuante, com grande serviço prestado na área da saúde e do social, e tê-la conosco fortalece muito o nosso projeto. Nossa gratidão ao prefeito de Cabedelo Vitor Hugo, presidente estadual do AVANTE pelo entendimento de que a oposição em Santa Rita precisa estar unida pra vencer”, escreveu Nilvan descrevendo o novo apoio recebido.
Ver essa foto no Instagram
Críticas
A nova união de Nilvan não passou incólume e o radialista foi criticado justamente por um ex-aliado, o deputado estadual Wallber Virgolino (PL). “Da série: o que tem preço, nunca terá valor”, publicou o parlamentar em suas redes sociais junto a foto de Nilvan ao lado de Vitor Hugo e da vereadora Ivonete Barros.
Ao demonstrar seu descontentamento com a aproximação de Nilvan ao prefeito de Cabedelo cujo grupo disputará com ele a eleição pela prefeitura de Cabedelo através do vereador André Coutinho, Wallber foi questionado se a mudança de arco de alianças do comunicador não seria uma consequência de uma ação do PL que o teria escanteado na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. O parlamentar buscou rejeitar a tese defendendo que o PL declarou apoio a Nilvan em Santa Rita e tem mantido a posição desde que ele decidiu que disputaria as eleições na cidade dos canaviais. “Estou vendo na prática esses “valores”, respondeu Virgolino a um dos questionamentos.
Ver essa foto no Instagram