‘Não nascemos para estar distantes’: João Azevêdo fala em ‘esperança’ em mensagem de Ano Novo; VÍDEO

Governador grava mensagem de fim de ano ao lado da primeira dama da Paraíba, Ana Maria Lins, e da família / Foto: reprodução

O governador João Azevêdo (Cidadania) disse nesta sexta-feira (31), em mensagem divulgada nas redes sociais, que 2022 será o ano da esperança, da vitória da vida e ciência. “por mais que o distanciamento tenha sido fundamental em vários momentos, não nascemos para estar distantes”, avaliou.

O ano de 2021 foi marcado por uma série de decretos com restrições de mobilidade e de atividades econômicas que, segundo o Governo do Estado, foram necessárias para conter o avanço da Covid-19 e evitar o colapso da rede pública de saúde.

João Azevêdo gravou o vídeo de Ano Novo ao lado da primeira dama, Ana Maria Lins, e de outros membros de sua família, incluindo os netos, e prometeu que vai se emprenhar para a recuperação da economia estadual em 2022. “Assim como trabalhamos para fazer a comida chegar na mesa de quem mais precisa, vamos nos empenhar ainda mais para consolidar nossas políticas de inclusão”, disse.

Azevêdo ainda fez um agradecimento a servidores estaduais por conquistas que segundo ele foram alcançados no ano passado ‘em diversas áreas’ do Estado.

Assista ao vídeo a seguir:

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *