O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) negou, nesta quarta-feira (02), em entrevista à Rádio Arapuan FM, que o encontro com o governador João Azevêdo (PSB), ocorrido no Palácio da Redenção, tenha um viés político com vistas às eleições de 2024 e 2026. Ele opinou que ‘não adianta antecipar os fatos’ relacionados à política.
Integrante do bloco oposicionista, o deputado disse que o diálogo com o governador não significa, necessariamente, que tenha ocorrido uma adesão. O parlamentar disse que apresentou uma série de demandas relacionadas a Campina Grande no campo administrativo.
“Eleição a gente trata no ano que vem, e nesse momento a gente conversa assuntos administrativos. Em relação à política, não adianta a gente antecipar os fatos. O ano que vem sentaremos à mesa para discutir composições partidárias nas cidades, como, com quem e onde, mas não se trata desse assunto agora”, comentou.
Dentre as pautas apresentadas ao governador, de acordo com o deputado, a construção do ramal ferroviário na rodovia transnordestina, abertura de empresas no Complexo Habitacional Aluísio Campos, em Campina Grande, a implantação de uma escola técnica no conjunto e construção de uma maternidade pública do Estado.
Ainda em contato com o autor do blog, Tovar informou que vai marcar uma audiência com o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) a fim de conversar sobre os pleitos discutidos com o governador e que envolvem Campina Grande.
Agenda Política