A contagiante canção “Tu és o Cristo” da banda cristã de João Pessoa, Cidade Viva Music, alcançou, nesta semana, um milhão de reproduções no Spotify, plataforma de streaming, que é o tocador de música e de podcast mais utilizado no mundo.
A melodia de versos fortes e impactantes, composta pelas irmãs Eloisa e Layla Ramos, que em seu refrão diz: “Tu és o Cristo/Nascido pra morrer em meu lugar/E nada poderá nos separar/Me rendo por inteiro aos Teus pés” liderou a preferência da banda que tem 74 músicas disponíveis no Spotify. A canção “Tu és o Cristo”, que foi título do EP de 2021 da banda, tem sido cantada pelos grupos de louvor de igrejas cristãs da Paraíba e de vários Estados do País. Além do EP, a música já ganhou a versão acústica e ainda um Lyric Vídeo para crianças.
Após receber informações do Spotify da nova marca da música, a banda Cidade Viva Music publicou em seu Instagram @cidadevivamusic a seguinte mensagem:
CELEBRE CONOSCO – “Quando a gente para pra pensar que são 1 milhão de vezes a verdade “Tu és o Cristo” sendo afirmada, por diferentes vidas, em diferentes lugares do Brasil e fora dele, ficamos como quem sonha. A verdade é que até aqui o Senhor tem nos ajudado. Orem por nós, para permanecermos com o mesmo propósito, mente, coração e missão: conduzir pessoas a uma adoração verdadeira a Jesus Cristo. Temos novos projetos no papel, novas canções surgindo, novos voos a serem buscados, mas se Cristo não for o centro de tudo isso, de nada vai adiantar. Celebre conosco mais esse passo e que o nome de Jesus tenha lugar de honra em tudo isso”.
Com músicas autorais, a nova geração da banda Cidade Viva Music composta por Sérgio Augusto, Eloísa Ramos, Layla Ramos, Caio Bruno, Diogo Schulz, Thiago Pimentel e Éber Costa tem alcançado marcas impressionantes. A banda cristã paraibana dentro da plataforma de streaming tem atraído cada vez mais público de outros países. As canções da banda já foram escutadas por mais de 100 países, número contabilizado pelo Spotify.
MÚSICA TEM SIDO TEMA DE EVENTOS – Segundo o líder da Cidade Viva Music, Sérgio Augusto, além de cantada por muito grupo de louvores, muitas igrejas no País têm adotado “Tu És o Cristo” como música tema para seus eventos. O clipe oficial da música pode ser visto no link https://www.youtube.com/watch?v=qy1SUMJO_ek
CANÇÃO CRISTOCÊNTRICA – A canção foi composta no período ainda de pandemia, em janeiro de 2021, e lançada em junho daquele ano. Para Eloísa Ramos, que compôs junto com a irmã Layla, revelou que elas tinham “um grande desejo de compor uma música cristocêntrica, que levasse a Igreja a erguer suas mãos e se render completamente ao Cristo. A música ‘Tu és o Cristo’ foi um presente de Deus bem no meio da pandemia. Ela nos leva a refletir sobre o poder do Evangelho, assim como as renúncias e a alegria da vida cristã, mesmo em meio à dor”, resumiu.
No ano passado, a banda lançou duas canções inéditas: ‘Aleluia’ e ‘Precioso Sangue’. “Outro projeto que focamos em 2022 foram gravações ao vivo na nossa própria igreja de músicas de outros artistas, como, por exemplo, ‘Bondade de Deus’ e ‘A Bênção’,” resume Sérgio Augusto, que no último mês deu as boas vindas à Júlia Mel, a primeira filha.
NOVOS PROJETOS PARA 2023 – Para este ano, a banda continuará realizando gravações de clipes, ao vivo, na Igreja Cidade Viva Aeroclube, em João Pessoa, mas também compondo novas músicas para serem gravadas ainda este ano. “Outro projeto que estamos planejando é a gravação de novas músicas em colaboração com outras igrejas de João Pessoa”, adianta Sérgio Augusto, que não quis detalhar mais o novo projeto, mas certamente todos os planos pensados pela banda serão para afirmar, como diz a própria canção ‘Tu És o Cristo’, que Jesus terá seu lugar de honra.
QUEM É A CIDADE VIVA MUSIC – A banda Cidade Viva Music integra o Ministério de Louvor da Igreja Cidade Viva, na cidade de João Pessoa, que tem a missão de conduzir pessoas a uma adoração verdadeira a Jesus Cristo. A discografia do Cidade Viva Music (CVM) já coleciona 11 trabalhos musicais lançados em álbuns (cd/dvd) e plataformas digitais desde 2006.
As composições autorais dos componentes do CVM têm letras bíblicas e melodias contagiantes e integram a história dos 19 anos do ‘Projeto Cidade Viva’. Mais informações da banda no perfil oficial do Instagram @cidadevivamusic.
Assessoria