Mikika afirma que vice de Veneziano pode ser ‘fora de lista’ do PT; ouça

O presidente do Diretório Municipal do MDB em João Pessoa, vereador Mikika Leitão, disse nesta quinta-feira (21), em entrevista ao autor do blog, na Rádio Arapuan FM, que o candidato a vice na chapa do pré-candidato ao Governo do Estado, o senador Veneziano Vital, nas eleições deste ano, não será necessariamente da lista apresentada pelo PT para a composição. “Poderemos ter surpresas”, afirmou.

Segundo o vereador, “já está tudo encaminhado” para o fechamento da chapa, que deve ser apresentada em evento com o ex-presidente Lula no próximo dia 04, um dia antes da convenção do partido, marcada para o dia 05. “Pode sim [ser fora da lista do PT], não é obrigado ser dessa lista, mas está tudo certo, tudo na paz”, revelou.

Mikika Leitão destacou a articulação que Veneziano Vital tem garantido a articulação para a formação da chapa com os aliados, inclusive com a participação do ex-prefeito Capital, Luciano Cartaxo. ”Veneziano me disse que está praticamente batido o martelo, não quis adiantar, mas que está tudo tranquilo. A chapa está fechada.”, ressaltou.

A lista do PT

A princípio, os nomes apresentados pelo PT são os da professora universitária Maria Luiza Alencar Feitosa; da ex-prefeita de Conde, Márcia Lucena; do ex-vice prefeito de Patos, Lenildo Morais; e do advogado e presidente do Diretório do PT de João Pessoa, Antônio Barbosa. “Está sendo tudo em comum acordo, estão todos satisfeitos e felizes, e quando Lula chegar no dia 04 a chapa estará completinha”, disse Mikika.

Também hoje, em entrevista ao autor do blog, Jackson Macêdo, presidente estadual do PT afirmou que o PT mantém a lista de indicações para a vice e que o partido não cogitou ou avaliou outros nomes para a composição.

Ouça áudio a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *