George critica ‘cobrança’ do PSB por apoio de Cícero em Cabedelo: ‘a única reciprocidade que haverá é a do povo’

Publicado por: Felipe Nunes em

Deputado estadual George Morais / Foto: TV Arapuan / Agenda Política

Cotado para disputar a Prefeitura de Cabedelo com o apoio do prefeito Vitor Hugo (União), o deputado estadual George Morais avaliou nesta terça-feira (04), que não deve existir “atrelamento” das eleições na cidade com o que acontece na Capital do Estado, João Pessoa.

Em mensagem enviada ao blog Agenda Política, na noite de hoje, o parlamentar criticou a cobrança que o PSB, partido do governador João Azevêdo, tem feito ao prefeito Cícero Lucena, no contexto de Cabedelo, por causa da aliança que existe entre o PSB e o PP na Capital.

“São realidades distintas, cada cidade tem sua dinâmica, tem suas peculiaridades. Cabedelo não faz parte de um grande pacote que envolva João Pessoa, que envolva o estado, de forma alguma. Nós respeitamos a autonomia, a independência do povo de Cabedelo, a pujança daquela cidade, e respeitaremos a sua autonomia, sem qualquer atrelação ou vinculação”, disse.

O parlamentar disse, ainda, que está acompanhando as falas de lideranças tanto do PSB quanto do PP sobre “reciprocidade”, mas avaliou que a única reciprocidade que deve existir é a dos eleitores com a cidade. “Confiamos na condução do prefeito Vitor Hugo nesse processo eleitoral e estaremos prontos para colaborar no que for melhor para a cidade”, defendeu.

Equação difícil de ser fechada

A relação entre PP e PSB esquentou, desde a última semana, depois que personagens do campo socialista cobraram, no âmbito de Cabedelo, uma ‘reciprocidade’ de Cícero Lucena ao apoio recebido em João Pessoa.

O governador João Azevêdo espera que o gestor declare apoio ao nome de Ricardo Barbosa, presidente do Porto de Cabedelo e pré-candidato do PSB à Prefeitura da cidade, em detrimento do nome que vier a ser escolhido pelo prefeito do município, Vitor Hugo.

George Morais é um dos nomes possíveis de Vitor Hugo para 2024.

Agenda Política

Share

Você pode gostar...