Fernanda Albuquerque assume União Brasil Mulher: ‘não entrei para ser cauda’

Nova presidente da ala feminina do União Brasil na Paraíba, a apresentadora Fernanda Albuquerque, pré-candidata a deputada federal, disse nesta sexta-feira (03), que não entrou para a política para ser cauda de outros postulantes ao mesmo cargo. Ela quer vencer a eleição e ocupar uma vaga na Câmara dos Deputados.

‘Não entrei para ser cauda’, eu não acredito em sereia. Para mim, isso não é só uma questão matemática”, disse Albuquerque, que esta semana deixou a apresentação do programa que comandava na TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, para se dedicar à pré-campanha eleitoral.

Ela disse que recebeu “todas as garantias” do presidente nacional do partido, Luciano Bivar, de que terá a estrutura necessária para participar e vencer a disputa. “Não posso entrar num cenário político para sair menor que sou. Quero lutar por uma vaga que tenho competência para ocupar e história para isso”, completou.

Albuquerque assumiu a ala feminina do partido no evento “Mulheres por uma Paraíba Melhor”. O objetivo, segundo ela, é “apresentar um cenário novo na política, com uma participação ativa das mulheres, levando representatividade e voz a diversas questões”. O diretório estadual será composto, também, pelas vice-presidentes Marília Dantas, Carol Gomes e Tiane de Berg.

Na Paraíba, o União Brasil é comandado pelo deputado Efraim Filho, coordenador da bancada federal paraibana e pré-candidato ao Senado. Também esteve presente no evento o deputado federal Julian Lemos, vice-presidente da agremiação, além de pré-candidatos e pré-candidatas ao legislativo no pleito de outubro.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *