O ministro das Comunicações do Governo Federal, Fábio Faria, comentou nesta terça-feira (08) as acusações do deputado federal da Paraíba, Julian Lemos, que em entrevista a um podcast acusou o presidente Jair Bolsonaro (PL) de agredir a esposa, a primeira dama Michelle Bolsonaro.
“Absurdo a imprensa dar destaque para comentários levianos, sem nenhuma prova e vindos de inimigos políticos, sobre familiares do Presidente da República. É assim que iremos que pacificar o Brasil?”, questionou o ministro em seu perfil no Twitter.
A declaração de Julian Lemos ao podcast “Arretado” ganhou repercussão nacional. Ao ser questionado se a relação de Jair com Michelle é de fachada, o parlamentar confirmou que sim, mas não apresentou eventuais provas. Ele contou que a primeira-dama já foi até agredida por Bolsonaro.
Julian ainda disse que a primeira-dama não esteve presente no discurso de Bolsonaro após a derrota para Lula (PT), pois estava toda “marcada”, novamente sem apresentar indícios ou provas do que disse. A primeira-dama não se pronunciou sobre o caso.
Confira a publicação a seguir
Absurdo a imprensa dar destaque para comentários levianos, sem nenhuma prova e vindos de inimigos políticos, sobre familiares do Presidente da República.
É assim que iremos que pacificar o Brasil?
— Fábio Faria 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@fabiofaria) November 8, 2022
Agenda Política