Em convenção, PP oficializa aliança com PL e apoio à reeleição de Jair Bolsonaro

Evento aconteceu nesta quarta-feira (27) em Brasília / Foto: reprodução

O Progressistas oficializou apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro após coligação com o PL, nesta quarta-feira (27), durante a Convenção Nacional do partido realizada em Brasília. Bastante prestigiado, o evento reuniu cerca de mil pessoas e contou com a presença do Chefe do Executivo.

Em discurso, o progressista Ciro Nogueira, ministro-chefe da Casa Civil, afirmou que a sigla segue unida e comprometida com a reeleição de  Bolsonaro.  “Basta comparar tudo aquilo de bom que foi feito, mesmo em meio a grandes dificuldades, com as más práticas do passado que ninguém quer ver de volta”, justificou Nogueira.

Bolsonaro agradeceu o apoio e afirmou que o Progressistas foi incansável na aprovação de medidas que beneficiam e contribuem para o desenvolvimento do País, principalmente da população que mais precisa. A primeira dama Michele Bolsonaro participou do evento.

Na Paraíba, a sigla decidiu compor com o governador João Azevêdo (PSB), que faz oposição ao Governo Federal. A sigla vai indicar o vice do governador, Lucas Ribeiro, atual vice-prefeito de Campina Grande.

Assista ao vídeo a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *