Com vídeo de Bolsonaro, PL homologa candidaturas de Nilvan ao Governo, Bolinha na vice e Bruno para Senado; assista

O presidente Jair Bolsonaro (PL) enviou um vídeo, nesta sexta-feira (05), para ser exibido em convenção estadual do PL, em Campina Grande, em que reforça seu apoio aos candidatos do partido que vão disputar as eleições de outubro na Paraíba.

A informação foi antecipada pelo blog Agenda Política ontem.

Foram confirmadas as candidaturas do apresentador Nilvan Ferreira ao Governo do Estado, do empresário Arthur Bolinha como candidato a vice e de Bruno Roberto ao Senado.

Também foram oficializados os nomes do primeiro suplente, Tercio Arnaud, que é ex-assessor de Bolsonaro, e de Isacc Venerando, filho do presidente da Assembleia de Deus na Paraíba (ADPB), José Carlos de Lima, para a segunda suplência.

O evento aconteceu no Hotel Garden, em Campina Grande, e contou com presença de pré-candidatos a deputado federal e estadual, prefeitos, parlamentares e  lideranças do partido de todo o estado.

No vídeo, Bolsonaro pede apoio para Nilvan e afirma que os eleitores já conhecem a história do apresentador.

O chefe do executivo também menciona Bruno Roberto e ressalta que o indicado para a suplencia é um assessor seu. “Queremos que a população fique de olho nessas pessoas”, pediu ressaltando que deseja dar continuidade à sua gestão no Governo Federal ao lado de aliados.

Assista ao vídeo a seguir 

Agenda Política 

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *