Menos de um mês após ter se filiado ao Partido Liberal (PL), do deputado federal Wellington Roberto, a jornalista Pâmela Bório decidiu sair da legenda e ingressar, nesta sexta-feira (01), ao Partido Social Cristão (PSC), do deputado federal Leonardo Gadelha e do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.
A ex-primeira-dama da Paraíba é pré-candidata a deputada federal e filiou-se ao PL no início do mês passado juntamente com a professora Leila Fonseca. Elas chegaram a participar, no último dia 17 de março, de uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, em Brasília.
Apesar da mudança, Pâmela Bório fez agradecimentos à direção do PL e disse que começa “a trilhar por um caminho diferente, mas com o mesmo intuito e com a mesma esperança”. Em 2018, ela foi candidata a deputada estadual pelo PSL, ficando na suplência. Em 2020, disputou o cargo de vereadora, não tendo sido eleita.
“A partir de hoje, livre e em convergência, caminho junto ao Partido Social Cristão-PSC pela defesa das nossas bandeiras e valores”, acrescentou Pâmela.
Confira a publicação a seguir
Agenda Política