Com foto e aperto de mão, Wallber e João Gonçalves ‘selam a paz’ após troca de farpas na ALPB

Publicado por: Felipe Nunes em

Wallber Virgolino e João Gonçalves selam a paz

Os deputados estaduais Wallber Virgolino (PL) e Jogão Gonçalves (PSB) selaram a paz, nesta quarta-feira (26), após trocas de farpas em discursos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Os dois apertaram a mão um do outro e pousaram para uma foto, logo após um discurso acalorado do parlamentar governista, que na tribuna rebateu as críticas recebidas no dia anterior.

O registro foi obtido em primeira mão pelo blog Agenda Política.

O desentendimento entre ambos teve início na última terça (25), depois de João Gonçalves ter afirmado que a maior parte das falas de Walber são falsas. O parlamentar bolsonarista reagiu, dizendo que o colega não aprova projetos e que pratica uma política sem resultados ao distribuir caixões e participar de velórios.

O aperto de mão entre os deputados ocorreu logo após um duro discurso de Gonçalves, que na tribuna chegou a repreender o colega. “Tenha educação, tenha educação, respeito, respeito, respeito, aprenda a respeitar. Você vive diutunarmente falando inverdades e ontem tentou me denegrir”, afirmou.

“O deputado disse que eu só distribuo caixões e vou para enterro, mas isso para mim é uma dádiva de Deus. Isso para mim é um momento único“, comentou. Wallber Virgolino tentou responder do assento onde estava, chegando a bater com a mão na mesa da Casa Legislativa. O presidente da ALPB, Adriano Galdino, pediu calma aos dois.

O aperto de mão veio logo em seguida, após um apelo de outros parlamentares. Os dois deputados pousaram para uma foto, obtida pelo blog Agenda Política. Questionados, os dois parlamentares afirmaram que não têm nada pessoal contra o outro e reforçaram que seguirão mantendo o respeito mútuo, apesar de defenderem seus pontos de vista.

Agenda Política

Share

Você pode gostar...