Cabo Gilberto critica alianças entre diretórios do PT e do PL no interior da Paraíba e fala em vergonha para a direita

Publicado por: A redação em

Deputado federal Cabo Gilberto Silva - Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

Deputado federal Cabo Gilberto Silva – Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) criticou as coligações feitas por alguns diretórios do Partido Liberal na Paraíba. Presidente do diretório da legenda na Capital do estado, o parlamentar disse que a situação é difícil e vergonhosa para os filiados ao partido no estado em virtude do descumprimento ao comando dado pela Executiva Nacional da legenda que proíbe qualquer tipo de associação com legendas de esquerda.  

“Muito difícil e vergonhoso para nós de direita estarmos com a esquerda”, afirmou Gilberto em entrevista concedida à Rádio Arapuan FM. Nas cidades de Bananeiras, Mamanguape e São José de Piranhas o PL tem alianças com partidos considerados proibidos como PT e PSOL. Segundo o deputado, há em Picuí há membros da sigla vestindo camisas vermelhas nas eleições.  

“Fico triste com os acontecimentos. A população cobra, pede providências. Não tem a mínima condição de se coligar [com PT e PSOL]. Esses partidos prejudicam todo o Brasil. Muito difícil para nós da direita fazer coligação com esses partidos. Em Picuí o PT está com o PL e o pessoal do PL fazendo campanha de vermelho. Vergonhoso para nós de direita observar essas imagens”, declarou. 

Share

Você pode gostar...