Bruno Roberto recebe apoio de pastores da Assembleia de Deus na Paraíba

Uma semana após a visita do pastor presidente da Assembleia de Deus na Paraíba (ADPB), José Carlos de Lima, ao presidente Jair Bolsonaro (PL), em Brasília, lideranças da denominação evangélica se reuniram com o pré-candidato ao Senado Bruno Roberto (PL) e declararam apoio ao nome dele para a disputa eleitoral em outubro.

O encontro contou com as presenças dos pastores Oziel Marques, Daniel Ferreira e Isaac Venerando (filho do pastor José Carlos de Lima), todos integrantes da Assembleia de Deus, que é a maior denominação evangélica do estado.

De acordo com especialistas, o voto evangélico será decisivo nas eleições de outubro, já que este público representa cerca de 30% da população brasileira, segundo as estimativas mais recentes, por isso a busca incessante por apoios desse segmento.

Outro exemplo é o do pré-candidato ao Senado, deputado Efraim Filho (União), que anunciou o apoio de lideranças da Igreja Universal.

O pastor licenciado Sérgio Queiroz (PRTB), da Fundação Cidade Viva, também tem se reunido com lideranças de denominações evangélicas paraibanas a fim de conquistar apoios para sua postulação. Em fevereiro deste ano, dias antes de anunciar sua postulação, ele esteve reunido com o presidente da ADPB.

No caso de Bruno Roberto, no entanto, o apoio dos pastores parece ser uma consequência direta da influência do presidente Jair Bolsonaro no pleito. “Me sinto extremamente honrado em tê-los ao meu lado, agradeço e reitero minha admiração também ao Pastor Presidente da Assembleia de Deus na Paraíba, pastor José Carlos de Lima, reforço minha disposição em defender os princípios cristãos e as pautas de costumes em defesa da família, da liberdade e da vida”, disse.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *