Bruno e Efraim reforçam aliança em evento cristão e prefeito descarta ida a ato do PSD: “não vejo problema de Pedro fazer opção política”

Publicado por: redacao em

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, reforçou nesta quinta-feira (29) a aliança política em torno do projeto liderado pelo senador Efraim Filho para 2026. A declaração foi feita durante o lançamento do evento religioso Consciência Cristã 2026, que contou também com a presença do vereador e líder do governo na Câmara Municipal, Pr. Luciano Breno.

Na ocasião, Bruno afirmou que não deverá participar do evento do PSD em que o ex-deputado Pedro Cunha Lima deve declarar apoio à candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), ao Governo do Estado. Apesar disso, adotou tom conciliador ao comentar o evento político.

“Muito provavelmente não. A gente faz parte de um contexto político e não vejo problema algum de Pedro e o PSD fazerem opções políticas. Isso faz parte do processo democrático. Não é ilegal, nem imoral. O importante é trabalhar com respeito, porque, em determinado momento, talvez não seja possível estar todo mundo no mesmo palanque, mas é muito provável que estejamos juntos em um segundo turno”, afirmou.

Bruno também destacou que a pluralidade de candidaturas pode contribuir para ampliar o debate político. “Se for necessário ter múltiplos palanques para estimular mais o debate, que assim seja”, completou.

O encontro ocorre em meio às movimentações de bastidores para a disputa estadual de 2026, especialmente após a sinalização de apoio de Pedro Cunha Lima a Cícero Lucena, o que redesenha alianças no campo da oposição ao governo estadual.

O post Bruno e Efraim reforçam aliança em evento cristão e prefeito descarta ida a ato do PSD: “não vejo problema de Pedro fazer opção política” apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

Share

Você pode gostar...