O Botafogo-PB emitiu uma nota de pesar pela morte do procurador do Estado, Ariano Wanderley da Nóbrega Cabral de Vasconcelos, que presidiu o clube e ocupava atualmente o cargo de Conselheiro Nato. Ariano tinha 60 anos de idade e possuía uma saúde frágil por conta de ser obeso e diabético, Ele morreu na noite desta quarta-feira (18) em decorrência de uma infecção generalizada.
A nota do Botafogo-PB
O Botafogo Futebol Clube está de luto. Faleceu, nesta noite, Ariano Wanderley, ex-Presidente e Conselheiro Nato do Clube. À Ariano, o Botafogo Futebol Clube agradece o empenho, dedicação e amor que sempre demonstrou defendendo o Clube.
Aos familiares e amigos, os nossos sinceros sentimentos. Em sinal de respeito, decretamos luto oficial por 7 dias.
Carreira política
Neto do ex-prefeito de São José de Espinharas, Antônio Murilo Wanderley da Nóbrega, Ariano foi vice-prefeito no mesmo município durante a gestão do prefeito Zezito Gomes durante os anos de 1989 a 1992 e prefeito de 1993 a 1996. Ele também presidia atualmente o MDB em São José de Espinharas.
Nota da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba
A Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba também emitiu nota de pesar pelo falecimento de Ariano.
“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso associado e amigo muito querido, o procurador Ariano Wanderley, ocorrido hoje, em João Pessoa. Profissional respeitado e admirado por todos os seus colegas, Ariano Wanderley deixa um legado de decência que honrou a nossa categoria. Aos seus familiares, nossos profundos sentimentos”.
Ver essa foto no Instagram