Uma cena chamou a atenção de quem acompanhou a agenda do presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta quarta-feira (14), em Natal, no Rio Grande do Norte. O chefe do Poder Executivo segurou, nos braços, a filha do paraibano Renato Cunha Lima enquanto participava de um dos atos de campanha na capital potiguar.
Maria Cecília tem 2 anos de idade e foi levada pelo pai para acompanhar um comício do presidente em Natal.
A pedido do paraibano, o presidente segurou a criança no colo assim que chegou ao local. Vestida de verde e amarelo, a criança pediu colo ao presidente no momento da execução do hino nacional e “imitou” Bolsonaro ao colocar a mão no peito em reverência ao hino.
Apoiador do presidente da República, Renato Cunha Lima é primo do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do candidato ao Governo do Estado, deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB). No estado vizinho, o paraibano empreende e atua como comentarista político.
O presidente participa de uma série de atos de campanha no Rio Grande do Norte, incluindo motociata, carreata, comício e encontro com mulheres. A foto de Bolsonaro com Maria Cecília ocorreu no bairro da Cidade da Esperança, em Natal.
Assista ao vídeo a seguir
Agenda Política