O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) repercutiu em suas redes sociais, nesta segunda-feira (14), uma declaração do prefeito de Remígio, André Alves (PDT), que durante entrevista sinalizou ‘arrependimento’ pelo voto no presidente Lula (PT) em meio a queda de arrecadação do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
“Com Bolsonaro a gente não passou tanta dificuldade, não. Tinha dinheiro certo, muito mais do que está vindo hoje. Eu não fui eleitor de Bolsonaro, não, mas não posso negar. O governo Lula parece que não gosta dos municípios, não”, disse o político.
Em publicação no Instagram, Bolsonaro escreveu: “Batemos recordes históricos de repasses financeiros a governadores e prefeitos de todo o Brasil, fazendo suas gestões terminarem o ano no azul, independente de seu posicionamento político”, escreveu.
Durante a entrevista, questionado se repensaria o voto para presidente, o prefeito André Alves respondeu: “Eu acho que sim, porque o momento em que a gente está passando hoje. A mesma coisa as pessoas dizem com a gente [com os prefeitos]”, comentou. O trecho da entrevista viralizou nas redes sociais.
Assista ao video a seguir
Agenda Política