O presidente Jair Bolsonaro (PL) chamou de “fake news”, na noite desta quinta-feira (28), a informação de que tenha enviado emissários à Paraíba para tentar uma reaproximação com o deputado federal Julian Lemos (União) para as eleições de 2022. O chefe do Poder Executivo nacional utilizou uma rede social para desmentir a informação.
A reação de Bolsonaro ocorreu horas depois que o deputado federal disse, em uma entrevista à Rádio Arapuan FM, que recebeu uma ‘senha’ de emissários do presidente para discutir “um projeto” do presidente em âmbito estadual.
No programa 60 minutos, Julian Lemos disse: “Não posso dizer quem é [o emissário], porque é uma coisa muito dele. Eu conheço a linha de Bolsonaro como é que funciona, mas veio um portador com uma senha, tem pessoas que dizem a senha, tem a senha que Bolsonaro usa comigo, e a pessoa trouxe a senha”, informou o parlamentar.
O deputado acrescentou, porém, que não retornou para Bolsonaro e que não fala com o presidente desde 2019. Ao compartilhar uma notícia do site Polêmica Paraíba sobre o assunto, no Instagram, o presidente Jair Bolsonaro apenas se reportou ao episódio como “fake news”, desmentindo a notícia veiculada em âmbito estadual nos últimos dias.
Confira a publicação a seguir
Ouça o áudio a seguir
Agenda Política