O deputado estadual George Moraes afirmou que o União Brasil está passando por um processo de avaliação de todo o cenário político em cabedelo após a saída do prefeito Vitor Hugo da legenda. De acordo com o parlamentar, após saída do gestor que presidia o diretório do União Brasil em Cabedelo, o partido precisa passar por um momento de redefinição para entender qual o papel que caberá ao União na cidade portuária.
George Moraes se apresentava como pré-candidato à sucessão de Vitor Hugo na Prefeitura de Cabedelo, quando ambos compunham o mesmo grupo político, disse que irá repensar todo o processo. “Avaliaremos o novo cenário, é um fato novo, importante, que mexe com todo o jogo”, garantiu o irmão do senador Efraim Moraes.
De acordo com George, atualmente ele está bem-posicionado na ALPB e vivenciando bem o seu mandato no poder legislativo, o que o dá tranquilidade para fazer uso do prazo que tem até que seja obrigado a definir se será ou não candidato à Prefeitura de Cabedelo em 2024. “Quem tem prazo não tem pressa e no momento oportuno falaremos sobre a Prefeitura de Cabedelo”.
Relacionamento com Vitor Hugo
George nega que o União Brasil e seus membros enxerguem qualquer tipo de sentimento de ingratidão da parte do prefeito após esse decidir deixar a legenda para presidir o AVANTE na Paraíba. “Vitor fez a opção dele, a vida é feita de escolhas. No União Brasil ele teve lealdade, ele teve apoio político, ele teve parceria legislativa, mas ingratidão de forma alguma”, concluiu George Moraes.