Apoio de prefeito a Pedro reúne Romero e Efraim na mesma foto em Montadas

O pré-candidato ao Governo da Paraíba, deputado licenciado Pedro Cunha Lima (PSDB), recebeu o apoio do prefeito de Montadas, Jonas de Souza, e toda sua base política, na noite do último sábado (04). As informações são da assessoria do parlamentar. O evento foi eclético do ponto de vista político.

Isso porque, além de reunir lideranças da região, a exemplo do ex-prefeito Fábio Ramalho, pré-candidato a deputado estadual, houve também as presenças do pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União) e do do pré-candidato a deputado federal, Romero Rodrigues (PSC), que não necessariamente estarão juntos em outubro.

Apesar de votar em Pedro, Romero declarou voto em Bruno Roberto (PL) ao Senado. A aparição em fotos com outro pré-candidato, no caso Efraim, entretanto, abre espaços para especulações sobre eventual aliança ou mesmo cordialidade ao longo da campanha eleitoral. Pedro, Efraim e Romero, inclusive, apareceram em algumas fotos juntos.

Oficialmente, o que uniu todos no mesmo retrato foi o apoio declarado do prefeito da cidade a essas lideranças no pleito deste ano, o que demonstra a fluidez com que os apoios políticos tem sido construídos nessa disputa, principalmente nas cidades do interior do estado.

“Fico muito feliz em ter no nosso time o prefeito Jonas, uma liderança forte e que tem trabalhado muito para fazer Montadas avançar, mesmo sem o apoio do Governo do Estado. A Paraíba merece viver um novo momento, com uma gestão mais presente e que trabalhe de mãos dadas às prefeituras para garantir mais desenvolvimento e oportunidades para todos. Por isso nosso time cresce a cada dia mais, com lideranças que sabem que nosso Estado pode muito mais do que esse governo apático tem oferecido até agora”, justificou Pedro.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *