Ao blog, Carlos Lupi desmente tese de Lígia como senadora de João Azevêdo

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, desmentiu nesta sexta-feira (22), a informação de que a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, possa ser indicada pelo partido como candidata ao Senado na chapa do governador do estado, João Azevêdo (PSB), para as eleições de outubro. “Não, nenhuma possibilidade”, informou ao jornalista Felipe Nunes, do Agenda Política, durante o programa Arapuan Verdade.

Em abril deste ano, Carlos Lupi já havia descartado eventual pré-candidatura da vice-governadora ao cargo de governadora do estado, como vinha sendo cogitado até então.

Na última quinta (20), o presidente do diretório estadual do PDT, Marcos Ribeiro, disse que aguarda a vinda de Lupi ao estado para anunciar a decisão da legenda na disputa pelo governo do Estado. É ele quem deve ‘bater o martelo’ em torno da questão. “O nosso presidente está chegando semana que vem para formalizarmos a aliança que está sendo costurada”, disse.

O PDT espera, de acordo com a direção estadual, viabilizar a reconstrução do partido no estado “com uma nova cultura, onde as pessoas dos mais variados segmentos tenham vez”. No fim de março, o partido sofreu uma intervenção e a família Feliciano perdeu o comando da legenda depois que o deputado Damião Feliciano trocou a agremiação pelo União Brasil.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *