Declaradamente apoiadora do ex-presidente Lula da Silva (PT) na disputa pelo Palácio do Planalto, a cantora Anitta defendeu, nesta terça-feira (12), em live com o rapper Filipe Ret, no Instagram, a legalização da maconha. Ela disse que acredita que essa é uma forma de gerar empregos e de acabar com as milícias e cobrou uma posição do petista.
“Será que o Lula apoia isso, gente? Apoia isso aí, Lula. Estou te dando o maior ‘apoião’. Apoia essa legalização aí para nós”, pediu a artista que tem milhões de seguidores em todas as redes sociais.
Na avaliação da cantora, independente da legalização, as pessoas vão continuar fumando, por isso, segundo ela, o melhor caminho seria a produção e a venda de forma legalizada. “Eu, Anitta, não posso fumar porque tenho alergia a fumaça, até no meu show eu não posso usar aquela fumacinha que fico toda f*dida para cantar, porém eu sou super a favor da legalização das drogas”, declarou.
“O povo vai continuar usando do mesmo jeito, entendeu? Nunca vi o Ret vendendo droga para ninguém, ele fuma maconha, faz as coisas dele e está tudo certo”, disse. Ela reclamou das pessoas que a chamam de “Anitta maconheira” e chegou a se dirigir a um seguidor como “pedaço de merda”.
Assista ao vídeo a seguir
simplesmente @Anitta defendendo o @FilipeRet e legalização da maconha, eu amo essa amizade e essa troca, meu deus tudo que eu pedi pic.twitter.com/9mzJogni2g
— ana clara ❤️🔥 (@naclaradutra) July 12, 2022
Agenda Política