O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi chamado, nesta quinta-feira (18), de “vagabundo”, “safado” e “covarde” pelo youtuber Wilker Leão, na saída do Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência em Brasília, antes de sair do carro oficial da Presidência da República para conversar com o “influencer” digital.
Leão já é conhecido por fazer vídeos provocando apoiadores do presidente. A confusão ocorreu, nesta manhã, quando Bolsonaro parou para tirar fotos e fazer lives com seus apoiadores na saída do Alvorada.
Leão começou a fazer perguntas e provocações e aparece caindo no chão. Depois, passa a xingar o presidente de “vagabundo”, “safado”, “covarde” e “tchutchuca do Centrão”. O presidente disse que queria falar com o youtuber e tentou pegar o celular dele, mas acabou puxando o homem pela gola da blusa, depois no braço dele.
Apesar das agressões sofridas, Bolsonaro chamou o youtuber para conversar por alguns minutos e foi para a Base Aérea. O presidente faz campanha eleitoral em São José dos Campos (SP).
Assista ao vídeo a seguir
Agenda Política