O deputado estadual e candidato à Prefeito de Cabedelo, Wallber Virgolino (PL), denunciou no início da tarde desta quinta-feira (12) uma invasão ao seu comitê central na cidade portuária por homens armados. Segundo o parlamentar, uma dupla armada entrou ao prédio, rendeu uma pessoa da sua equipe de campanha e deixaram o prédio após a militante se trancar no banheiro.
“Vou fechar o meu comitê por que ninguém vai querer trabalhar aí? Eu já não posso andar nas ruas e nem entregar santinho, também não vou poder ter uma base?”, questionou o parlamentar que vem há algum afirmando que ele e aliados têm sido ameaçados pelo crime organizado que atua na cidade de Cabedelo.
Wallber cobrou que os órgãos de segurança pública e a Justiça Eleitoral apresentem ação contra os crimes denunciados por ele para impedir que alguém venha a ser vítima da violência urbana. O parlamentar garantiu que apresentará um Boletim de Ocorrência sobre o caso e que buscará ter acesso às imagens de uma câmera de controle de trânsito da Secretaria e Mobilidade Urbana que fica em frente ao seu gabinete.
Ver essa foto no Instagram