Wallber Virgolino afirma que agentes públicos estão buscando utilizar investigações da Operação Mandare para instigarem traficantes contra ele e o vereador Carlão Pelo Bem

Publicado por: A redação em

Story publicado pelo deputado Wallber Virgolino - Foto: Reprodução

Story publicado pelo deputado Wallber Virgolino – Foto: Reprodução

O deputado estadual Wallber Virgolino (PL), afirmou que em conversa com o vereador de João Pessoa, Carlão Pelo Bem (PL), foi alertado de uma denúncia feita ao parlamentar da Câmara Municipal da Capital de que outros nomes do legislativo paraibano e suas equipes estariam conversando com lideranças do tráfico em comunidades para informá-los que quaisquer cargos que estes indivíduos possuam nos quadros da prefeitura pessoense serão perdidos por causa dos aliados de Bolsonaro. Segundo Wallber, estas pessoas que estão conversando com agentes do tráfico na Capital os estariam informando que ele e o vereador Carlão são os culpados de instigarem o andamento da Operação Mandare deflagrada pela Polícia Federal e que investiga denúncias de que nomes ligados ao tráfico de drogas possuem cargos fantasmas na Prefeitura.  

Wallber afirmou que o autor da denúncia que chegou a ele e a Carlão não teria identificado quais seriam os vereadores e seus assessores que estariam conversando com o tráfico e os instigando a se voltarem contra ele e Carlão, mesmo assim disse ter ficado estarrecido com a possibilidade de que agentes públicos estejam dialogando com o narcotráfico. “Confesso que fiquei estarrecido de ver um vereador, agente político se passar por um papel desses”, afirmou o pré-candidato à Prefeitura de Cabedelo.  

O deputado ainda brincou como caso, fingiu estar se tremendo de medo e disse estar muito preocupado com a informação que acabara de tomar conhecimento. O parlamentar pediu que a informação divulgada por ele tem de servir como alerta para as autoridades jurídicas e de segurança pública tomarem uma providência na Paraíba.  

“Eu não tenho medo de vocês, podem usar a artimanha que quiserem, eu estou preparado. Eu sou um agente político, eu sou um agente político, eu sou um deputado estadual, eu sou representante de quase 55 mil pessoas e de um poder, eu exijo que as autoridades investiguem”, concluiu Wallber Virgolino. Em seguida o parlamentar publicou uma foto o lado do vereador Carlão Pelo Bem no qual escreveu a seguinte frase: “Recuar? Só se for para pegar mais munição”.  

Share

Você pode gostar...